Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

EM MEMÓRIA DOS MODERN TALKING 2

17.11.15 | Nelson Roque

Modern Talking, banda pela qual escrevi um artigo e publiquei, juntamente com um videoclipe, aqui no blogue.

Quando criei este blogue foi com a intuição de falar unicamente sobre videojogos, o meu passatempo favorito desde criança. Entretanto com o tempo vim abrangendo novos temas para o cantinho cá da casa.

Um passatempo que nos tira muito tempo, mas lá ia tirando tempo para escrever no blogue que estava crescendo a cada publicação, mais visitas traziam mais comentários.

Mal sabia eu que a publicação que viria a ter mais sucesso neste cantinho sem tarelo seria uma memória da banda dos anos 80, Modern Talking.

Escrevo este artigo surpreso ao olhar para as estatísticas, Em Memória Dos Modern Talking, foi o artigo com mais visitas e comentários. Hoje, continua sendo o mais visto e visitado diariamente. Fico surpreso por ter tanto sucesso num blogue de videojogos.

Na altura pensei que tanto sucesso seria temporário, e fiz outra publicação como se fosse uma sequela do dito com o nome Modern Talking Para Sempre, mas não teve tanto impacto.

Em 2007 as coisas eram diferentes 10 anos depois claramente que cresci, amadureci mas o gosto por esta incógnita banda dos anos 80 não se abafou.

Sem mais demoras caros leitores e ouvintes fiquem com Just Like an Angel dos Modern Talking.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.