Devido ao sucesso dos postes musicais anteriores decidimos publicar mais um, claro, com músicas que não vão esquecer e que também a equipa não esquece. A outra causa deste poste é o facto de toda a equipa estar a trabalhar num poste, provavelmente polémico, abusado ou fora do habitual aqui no 360. Temos de destacar a ajuda do blogue «Só Vídeos», devido à parceria tivemos a ajuda do próprio director H_Mikky. Toda a equipa tem os seus gostos musicais mas no blogue todos os géneros podem ser publicados, uma das condições que nós apontamos.
Para abrir a disco, começamos com Ecuador, um som de Rodrigo Sash. Uma música dos anos 80, um super clássico, um som supremo. “- Na altura não ouvíamos mais nada nas discotecas!” – Palavras de um colega da equipa que frequentava as discotecas no lançamento deste trabalho. Um admirável som, um enorme êxito, ainda hoje é reconhecido ao longe do ouvido de todo o mundo, fiquem com Ecuador de Rodrigo Sash. Para que sabem o álbum deste trabalho chama-se Trilenium.
Daddy DJ, conhecem? Tanto faz a resposta, porque esta música nasceu nos anos noventa e vão querer ouvi-la de novo, simplesmente é (sem palavras) é música original, sem outra igual ou parecida. É ouvir para ouvir mais. Daddy DJ feita pelo próprio Daddy DJ.
Com interferência, pediram-nos para publicar um segundo êxito de Daddy DJ. Para que a satisfação do nosso Tiago (da equipa) se complete fiquem com The Girl In Red – Daddy DJ.
More of 90, desta vez quem fez a escolha fui eu, para o vosso ouvido Tragedy, posta em pública em 1997, e produzida pelos Bee Gees. Como foi os outros trabalhos do grupo este álbum tornou-se um êxito. Tragedy – Bee Gees.
Finalmente, e com a permissão/participação do Só Vídeos temos Michael Jackson na dança de Billy Jeans. Lançado no ano de 1997 foi mais um êxito do dançarino, para a despedida ouçam Billy Jeans de Michael Jackson.
Aqui não vale a pena falar muito, porque devem estar a ouvir as músicas ainda (provavelmente)! Fiquem bem.