Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

Exterminador Implacável

10.06.07 | Nelson Roque

 

A continuação do filme de ficção cientifica de James Cameron . Falo de O Exterminador 2. É a mais cara, a mais ambiciosa, e a mais bem sucedida continuação de Arnold Schwarzenegger . O primeiro exterminador custou cerca de 100 milhões de dólares para a produção, sendo também uma revolução em efeitos especiais. Como disse, a mais bem sucedida, arrecadou cerca de 516 milhões, mais tarde, dando origem ao terceiro filme.

 

 
 
 

 

 

 
 
 

O segundo filme do exterminador, é considerado um dos melhores filmes e mais bem feitos de Hollywood. Na época, a revolução dos efeitos especiais foi possível graças ao patrocínio com a Pepsi, este investimento deu origem a uma série de publicidade do filme em nossas casas.

 

 

Vou falar um pouco da história; tudo começa uma década depois da exportação do primeiro Exterminador à Terra. As máquinas do futuro enviaram o T – 1000, um cyborg de metal líquido, com a capacidade de alterar a sua forma física, tornando-se em diferentes pessoas ou formando objectos pontiagudos com os seus membros. Este cyborg foi enviado para o ano de 1995, tendo como missão, assassinar John Connor, o futuro líder da última resistência contra as máquinas. Mas a resistência envia outro exterminador, o T – 800, para protegê-lo, esse cyborg é protagonizado pelo Arnold Schwarzenegger 

 

 

 
 
 
O filme arrecadou vários prémios, entre eles está; o Óscar de melhores efeitos especiais, de Som, efeitos sonoros e maquilhagem.
 
Após onze anos do lançamento do segundo filme, a trilogia completa-se com o Exterminador Implacável 3: Ascensão das Máquinas. O único dos três a não ser produzido por James Cameron . Quem comandou a produção de 170 milhões dólares foi Jonathan Mostow. Arnold Schwarzenegger repetiu pela terceira vez o papel do exterminador T – 800, enquanto, que Linda Hamilton e Edward Furlong não entraram no terceiro filme, este último foi interpretado por Nick Stahl, enquanto, só se citou (falou) a personagem que a Linda protagonizou.
 
 
 

 

 
 
 
Como prometido aqui está um post de cinema, em breve estará mais um post, não sei se irá ser de cinema, por isso não prometo nada. Fiquem bem e digam do que acham dos filmes. 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

ACTUALIZAÇÃO: Certos erros foram corrigidos, algumas frases já não estão confusas. E informação extra foi publicada.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.