Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

DISONORED É COMPRA OBRIGATÓRIA OU NÃO É?

15.10.12 | Nelson Roque

 

Bethedda, produtora de jogos como Skyrim e Quake, confesso que não sigo o trabalho desta à muito tempo. Aliás o único que me agarrou mesmo foi o Quake III para o PC, na altura aquilo foi alto vício com os amigos online.


Títulos como o The Elder Scrolls eu sigo ao longe as noticias, as pontuações das análises (pois não as lia), entretanto não são aqueles videojogos que me despertam atenção como alguns conseguem ao longe.


Quando vi a nota máxima de Dishonored na Eurogamer disse – algo se passa aqui ou isto é um grande jogo – admirado com aquela nota fui logo ler a análise, a seguir fui ao YouTube ver este em acção e no fim a outras páginas da internet.


Outros sites deram ao título uma nota alta de 90% no mínimo, o Metacritic deu 91, de 0 a 100, o IGN atribuí 9.2/10, outro site o Destructoid ficou pelos 9/10.


Eh pá não é que o caramba do jogo até é interessante?! Algo que não estava à espera, é o que faz tirar afirmações só das imagens, eu pensava sempre em The Darkness quando via as imagens de Dishonored e como não gostei do The Darkness pesava que este era igual. A Bethedda criou uma mistura de FPS e RPG, mas não é um shooter qualquer, eu ainda não joguei mas penso que os produtores quiseram adicionar algo que os FPS ainda não experimentaram a fundo.


A equipa de produção teve membros que trabalharam em Half-Life 2, BioShock e Deus Ex, acho que não é preciso estar aqui a explicar que obras são estas só digo que são todos malta da pesada e que sabem o que fazem.


Não tarda vou jogar uma demo para tirar as conclusões finais sobre a compra, eu agora vou é dormir porque o sono está apertar depois de um dia de trabalho.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.