Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

Halo 3 - Multiplayer Beta

07.06.07 | Nelson Roque
 
Introdução:
Desculpem isto ser mais curto mas não há muito para falar da Beta. A Bungie lançou o multiplayer Beta de Halo 3, e nós vamos dar aqui umas críticas. O objectivo deste Beta foi um teste on-line com milhares de jogadores. Algo que devia ser mais bem organizado, alguns jogadores tiveram imenso dificuldade em receber o código de aceso à Beta (pensavam que era de pura liberdade) e outros não receberam. Porém os felizardos jogaram e jogaram a Beta até ao fim dos seus dias, uma data em que houve tempo de jogar, e claro está, de fazer uma revisão à Beta. Começo pelo nome, Beta: isto no glossário dos “gamers” e no é algo inacabado, não foi terminado, também é uma palavra que muitos não sabem o significado. Que o diga a Bungie, que recebeu queixas dos jogadores, acerca dos gráficos.

 

 

 


 
 
Gráficos, Som:
Nós por cá, não nos queixamos, aliás para uma beta achamos que está deslumbrante, os efeitos da água estão assombrosos, ondas realísticas (agora) fazem parte de Zanzibar. As rochas estão mais polidas, a resposta da água aos nossos tiros é soberba. Algo que Halo e Halo 2 não tinham, as indicações do ecrã também estão melhores, de azul-bebé, é de destacar escudo. A anotação do broquel agora encontra ao meio do ecrã, e esperamos encontrá-lo no mesmo sítio, na versão final. Quanto ao som, este continua o mesmo, mas é de salientar que a SMG está com um som mais grave, e a Assault Rifle. Deixaremos e aspecto e vamos analisar a jogabilidade.
 
 Para melhor visualização, cliquem na imagem!
 

Jogabilidade, Longevidade:
Está ligeiramente mais rápida, um controlo completamente diferente, do anterior (isto é bom!). Graças ao comando da Xbox 360, o recarregamento do dual wielding agora é independente. O RB recarrega a arma esquerda, o LB a arma da direita. Este novo sistema é eficaz, senão quando desejam recarregar as duas armas em simultâneo, o processo torna-se levemente mais lento, não é letal, graças ao posicionamento das teclas do comando, mas mais lento que o normal. O botão X ao ser premido serve como botão de acção, em Halo 3 tem novas funcionalidades, como por exemplo apanhar certos objectos presentes nos mapas. Outra funcionalidade nova no jogo é um pequeno elevador de gravidade, algo que existia em Halo e Halo 2, agora é portátil. As armas são imensas, é de contar com as mesmas presentes em Halo 2, e de algumas presentes no primeiro jogo, entre elas está a Assaul Rifle, esta está modificada, agora apenas consegue levar munições de trinta balas. Nas novas armas está a Spartan Laser, uma arma super potente, fundamentalmente é uma arma para destruir veículos, também dá a possibilidade de destruir os nossos adversários mas teremos de ser mais rápidos que o inimigo. O veículo Mongoose, mais designando de moto quatro, está um luxo, não tem qualquer arma, mas é possível levar um amigo na parte de trás, este sim pode ir disparando a quem se atreva a meter com vocês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conclusão:
Está melhor que o multiplayer de Halo 2, mas há que melhorar, falo também dos gráficos, que embora estejam favoráveis precisam de ser melhorados, a jogabilidade está excelente como sempre na série. Mas isto é uma Beta, por isso não há muito para dizer. Por fim vejam os vídeos.
 
 
 
 
 
Peço desculpas aos pedidos que me fizeram sobre um post de cinema, será publicado no próximo post, um post sobre o Arnold Schwarzenegger, mas não direi qual é a vitima (filme). Deixo aqui mais um post espero que gostem. Fiquem bem e comentem.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.