Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

CAPCOM ONDE ESTÁ O MEU RESIDENT EVIL 6?

12.10.12 | Nelson Roque
O meu lado gamer anda triste porque uma das minhas séries preferidas de zombies praticamente está transformada num third person shooter de acção.


Como se não bastasse (um dos pontos fortes da serie) a jogabilidade está pior, é confuso controlar o personagem porque o controlo da camara é mau. Os gráficos estão piores, com umas texturas mais borradas… Mas que raio o que é que aconteceu aos gráficos do Resident Evil 5? Onde é que estão aqueles efeitos de luz de por uma lágrima no olho? Aquelas texturas lindas e detalhadas ao pormenor?


Com as peças do puzzle todas montadas, já deve ter percebido que falo de Resident Evil 6. Certo?


Já conheci a série um bocado tarde, no quarto jogo, mas o que interessa é que tive uma experiencia inesquecível, adorei o Resident Evil 4. Tem das melhores mecânicas de jogo que alguma vez joguei. Foi um título que rapidamente entrou para o meu top 10 de favoritos sem grandes problemas, o quinto videojogo também não ficou atrás, este tem dos melhores cooperativos já feitos, se não estou em erro joguei este mais vezes em coop do que em single.


Tanto tempo à espera do Resident Evil 6 e saiu-me uma merda. Experimentei a demo, costumo escrever previsões das demos que mais gosto mas não penso em escrever sobre este, só se for para falar mal. Mas para isso a Internet tem as análises com as “lindas” notas atribuídas ao jogo da Capcom.


Raccon City (nem me atrevo a por Resident Evil nisto) não provou que os fãs de RE não querem um third person shooter? Mas sim um RE tradicional, com uma jogabilidade espectacular, uns gráficos de cair o queijo, uma história interessante que cativa a explorar e a jogar mais?!


A Capcom só será perdoada se colocar isto tudo no sétimo capítulo. Ainda não vi motivo para comprar este.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.