Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

YOSHIDA ESTAVA FELIZ COM A PSP E DISCUTE SOBRE BOTÕES DA VITA

22.06.11 | Nelson Roque
Shuhei Yoshida disse que estava feliz nos primeiros anos de vida da PSP e que discute o posicionamento dos botões da Vita.

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que durantes os primeiros anos de vida daPSP foram muito felizes.


“Fomos demasiado felizes por aquilo ter uma experiênciaportátil semelhante à da PS2. Os dois primeiros anos foram fantásticos. Aspessoas entusiasmaram-se por jogar gráficos 3D em movimento, mas passados unspares de anos as pessoas começaram a habituar-se às imagens bonitas.”

Mais tarde Yoshidareconheceu que comparando as experiências que é jogar numa PSP ou numa PS3, osjogadores não tinham nada de novo na portátil, com esta experiência esterevelou que não acontecerá o mesmo com a Playstation Vita.

Este ainda revela que está a discutir o posicionamento dos botõesda PS Vita com os produtores third-party eque o painel touchscreen traseiro foirejeitado no princípio de produção da consola devido aos custos e incertezas sedava uma experiência suave aos jogadores.