Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

LA NOIRE: GAMEPLAY SERIES: RISIING THROUGH THE RANKS

22.04.11 | Nelson Roque

L.A.: Noire (LAN) foi anunciado pela Rockstar Games há já algum tempo, se não estou em erro, foi logo no princípio desta geração, em que a PS3 ainda nem tinha sido lançada.

 

Bom, pelo que já me deu a perceber, L.A.N é uma mistura de Mafia com Heavy Rain. Por estes dois, o que provavelmente deve sair daqui é algo interessante. Uma vez que títulos como HR foram um balde de água fria nesta geração, ao contrário de Máfia 2 que foi um balde de desilusão.

 

Voltamos ao que interessa, se realmente L.A.N se tem mostrado em todos os vídeos que são postos cá para fora, então estamos perante um título que vale cada cêntimo, isto sem multiplayer. Até agora não vi nada deste modo. Se a equipa de produção se dedica exclusivamente ao modo história, teremos aqui algo para vários meses com as submissões. Outro factor que ponho em cima da mesa é este videojogo ter duas histórias, com submissões e tudo.

 

Tem a principal e tem uma segunda história, claro que a primeira tem de ser a maior e mais completa, sendo que quando terminado o jogo há uma segunda história não tão grande mas tão boa como a primeira. Bom, isto é já sonhar demais.

 

O seu aspecto, isto dos gráficos já é costume (e também da produtora) serem algo digno desta geração, não são os mesmos de um PC, isso não mas também não desilude e é isso que interessa. Quanto ao detalhe, isto sim, deixam um gajo maravilhado. É soberbo o nível de detalhe neste jogo, era uma obrigação pela parte da produtora, por um lado todos os seus jogos têm altos gráficos, porque é que este não haveria de ter?

 

Por outro, é um jogo de investigação criminal com um mundo aberto e um pouco de aventura, o que pelo meio vamos pesquisar, procurar provas, pistas e estas não estão descaradas ao olho do jogador (pelo menos algumas). As expressões faciais são bonitas de se ver, o que se concentrará na história e nas personagens por isso se estão à espera dum GTA ou algum jogo de acção por tudo o que é canto esqueçam.

 

Pronto, já disse tudo o que tinha a dizer, só falta dizer que este titulo vai ser lançado na Xbox 360 e na PlayStation 3 em Maio deste ano. Fiquem com o vídeo e comentem.


Até já.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.