Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

TOP MÚSICAL

17.05.07 | Nelson Roque

 

 

 

Venho  fazer mais um post musical, não é Modern Talking, podem estar descansados. É talvez um Top 5, com uma nota minha, tanto a musica como o vídeo vou levar em conta. Os artistas são da actualidade, o género passa deste disco, pop, rock, rap, e mais, se quiserem podem dar as vossas notas. A nota é de 0 a 10. A ideia deste post nasceu durante o Euro visão 2007… vou mas é começar.
 

 

Em primeiro lugar vou destacar a famosa Nelly Furtado, com vários prémio, entre eles: prémio de melhor CD. A nota foi difícil de atribuir: a música fica então com 9.0, e o vídeo  com 8.5 de pontuação.

Fiquem então com Say it Right de Nelly Furtado. NOTA FINAL: 9.5

 

 

 

 

 

A seguir vem Akon com Smack That, sem dúvida um grande som, com a presença de Eminem. A nota foi distribuída com poucas dúvidas, a música com 8.5 e o vídeo com 8.9.
Smack That de Akon. NOTA FINAL:  9.6
 

 

 

O último sucesso de 50 Cent e Eminem, com presença. O jovem cantor ‘loiro’ de rap em tudo o que participa faz sucesso, os seus álbuns que o digam. Não é o primeiro sucesso, conjuntamente, de 50 Cent, o primeiro CD foi uma bomba. Agora a nota: 8.9 leva o vídeo a música vai ficar com 8.0.
Eminem e 50 Cent nas rimas de You don't know. NOTA FINAL:  9.1
 

 

 
 

 

                Saltando directamente para o género rock, vou tirar o chapéu ao grupo Link Park, que não sendo do meu género, o grupo conseguiu fazer com que várias vezes abanasse o capacete com as suas músicas de rock pesado. Aqui fica um grande som deste grupo de rapazes. In The End, é uma das faixas que mais destaco no grupo, passando pela Faixa musical Numb, do grupo. Música: 8.5, o vídeo também é ‘porreiro’, com 7.9. 

                Link Park com In The End. NOTA FINAL:  9.4

  

 

 

Uma latina tem sempre sucesso, é o que dizem, Shakira não é excepção com umas lindas ancas, possiu sucesso não pelas suas ancas mas sim pelo talento vocal e claro o seu corpo que sabe dançar como uma deusa. Em Beautiful Liar, Shakira não está só, conta também com a recente conhecida e talentosa Beyoncé. Num vídeo que vale a pena ver e ouvir várias vezes. A nota: 8.9 leva a música, o vídeo fica com 8.8, levando a dupla com as melhores ancas para o primeiro lugar.
Beyoncé e Shakira com Beautiful Liar. NOTA FINAL:  9.9

 

6 comentários

Comentar post