Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

ARTIGOS PARA UMA BOA LEITURA

15.12.10 | Nelson Roque

Venho sugerir alguns artigos para lerem enquanto escrevo um outro que parece vai demorar ainda um bocado, a vida de gamer não é fácil. Jogar e escrever às vezes não é tão fácil como parece.

 

A INDUSTRIA JULGA QUE SOMOS RICOS

Uma crónica sobre as novas tecnologias dos videojogos e da indústria. Falo em forma de desabafo sobre a força da indústria em querer enriquecer com novas tecnologias sem a qualidade proposta no produto final.

EM 2010, QUERO JOGAR – HALO REACH

Por esta altura o jogo já saiu há muito tempo, entretanto, tenho tentado não ver imagens ou vídeos do jogo porque conheço muitas novidades devido á beta. Quero ser surpreendido com algo novo quando tiver o jogo na minha Xbox. Neste artigo falo sobre o meu entusiasmo e dos pontos fortes do novo Halo.

EM 2010, QUERO JOGAR – RESIDENT EVIL 5

Como a minha gamertag indica, já tenho a minha cópia do Resident Evil 5. Já o terminei em normal por duas vezes, em veterano uma vez, no modo cooperativo uma vez e agora estou em profissional. Se fosse para dar uma nota a este “diamante” dava-lhe 19 de 0 a 20.


RESIDENT EVIL 4 - THE END

A minha opinião acerca do jogo. Falo acerca da duração, do grafismo e da jogabilidade. Destaco alguns aspectos melhores e piores do videojogo e no fim dou uma nota a este.

 

REALIDADE OU FICÇÃO?

Relembro neste texto o quanto estamos a evoluir graficamente no mundo dos videojogos. E como exemplo, mostro uma foto que demostra o quão realista podemos chegar neste momento no mundo virtual. Tudo não passa de trabalhos de artistas por agora e não nos vamos convencer de que nunca veremos essa “beleza” nos nossos ecrãs em casa um dia destes, o futuro está cada vez mais próximo.

5 comentários

Comentar post