Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

Full Spectrum Warrior: Ten Hammers - Parte II

20.04.07 | Nelson Roque

 

 

Dia mundial da mulher, um dia muito especial para elas. O Fénix dá entrada grátis e tudo, pena não ser para nós também. Adiante. Esta semana muito se passou, o Fórum Xbox Portugal tem um novo design que está excelente, passo mais vezes por ... o Forza Motosport  2 está quase de saida e foi lançado um novo documentário do Halo 3, que mostrou a nova fucionalidade do botão X.
 
 
 
No último post (de Ten Hammers) cheguei até ao ponto dos esquadrões, o que ainda falta muito para dizer neste ponto. Continuando…

Em Ten Hammers não têm um directo acesso aos disparos das armas. Isto o que quer dizer? Quer dizer que ao premirem o gatinho (ou qualquer outro botão) não disparam directamente, têm de coordenar ao esquadrão para disparar, isto depois de assinalarem para onde querem que os disparos sigam.

 

Cliquem para verem a foto maior.E as granadas? A granada é um pouco diferente mas fácil (depois de o saber utilizar), primem o X, por uns segundos (tal como fazem em Rainbow Six), aparece uma linha que é o "caminho" da granada, acertam o “caminho” (vejam na foto) e finalmente o soldado atira-a fazendo com que os inimigos vão pelo ar com partículas e bocados de tudo o que foi destruído ao seu redor, isto com um sorriso no rosto, satisfeito por causa de uma tarefa bem feita. Aqui a granada pode ir mais longe, algo que o primeiro não fazia.
 

 
Os gráficos de Ten Hammers são algo que vos faz voltar a jogar… dá mesmo a sensação de estarem a sentir o pó ao vosso redor…
Fiquem com um video de Ten Hammers, são 41 segundos de acção. Fiquem bem e não percam o próximo episódio.

 

1 comentário

Comentar post