Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

E Porque Hoje é Domingo

10.01.10 | Nelson Roque
Não sei por onde começar, há tanto para contar deste que publiquei o artigo anterior («Em 2010, Quero Jogar – Splinter Cell: Conviction»), tive mil e uma experiência.
Para começar já tenho a Xbox 360 (pronto, já disse!). A consola não é assim tão má como imaginava, estou-me a referir aos defeitos da mesma; barulho, aquecimento. É melhor do que estava a espera, e ligada à Internet a experiência triplica. O Xbox Live, serviço on-line da Xbox 360, é realmente muito bom.
Em poucos dias joguei verdadeiras pérolas, umas exclusivas da Microsoft e outras não; Shadow Complex, Forza MotoSport 3, Dragon Ball: Racing Battles, Army of Two: the 40th Day, Resident Evil 5, Lost Planet 2, Metal Slug 3, Left 4 Dead 2, Project Gotham Racing 4, Super Street Fither 2 HD Remix e recentemente Turok foi a última demo que descarreguei do Live.
Como já viram ando bastante ocupado e o blogue tem andado um pouco parado, isto por enquanto, é que já estou a escrever um novo artigo.
Como é domingo escolhi um clássico muito bom para o leitor ver e ouvir… Fique com Starship no video clip musical Nothing’s Gonna Stop Us Now.