Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

Em 2010, Quero Jogar – Splinter Cell: Conviction

01.01.10 | Nelson Roque

 

O novo ano está quase a bater à porta e, como já tinha referido noutro artigo, espera-nos grandes lançamentos.
Um videojogo que me põe água na boca é sem dúvida Splinter Cell. Deste o terceiro lançamento que tenho seguido a franchise, o quinto episódio não parece nada vir estragar a série. Vindo da Ubisoft, só tenho que esperar por algo excelente…
Splinter Cell: Conviction, se tudo correr bem, será lançado no dia 25 de Fevereiro do próximo ano para a consola da Microsoft e para PC.
Pelos vídeos demonstrados: este tem mais acção que os anteriores, mas tudo pode ser resolvido em stealth action se tivermos o cuidado. Adoro este facto porque se a acção furtiva falhar nada está perdido, se Sam Fisher (o protagonista) não morrer é claro.
Impecável, parece estar o modo cooperativo para dois jogadores, a interactividade será maior. Para haver sucesso em Co–Op há que colaborar com o segundo jogador, pois haverá sessões (mostradas no vídeo) durante o jogo que serão muito difíceis de ultrapassar, sem auxilio de um segundo camarada.
Mais detalhes, sobre este modo, estão no vídeo abaixo; comentado pelo director do jogo, Patrick Reading.
Depois das mudanças na mecânica, a vida do agente Sam também teve as suas. Agora mais velho, trabalha por conta própria, parte à procura de quem mandou matar a sua filha Sarah Fisher. Esta ligação ao quarto título, levou-me a rever as cinemáticas e a pensar sobre quem queria matar a filha do protagonista, algo que será desvendado no quinto episódio.
Uma história incógnita é o que prevejo neste videojogo… Com um excelente visual, uma jogabilidade brilhante e uma história distinta; só espero algo admirável, até à data de lançamento é esperar vendo as novidades que a Ubisoft vai libertando. Fiquem bem e um Bom Final de Ano!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.