Full Spectrum Warrior: Ten Hammers
Em 2 de Julho de 2004 a THQ lança Full Spectrum Warrior para o mercado, produzido pela Pandemic. Esta produtora desenvolveu um simulador militar de acção táctica em tempo real, intenso e distinto de todos os jogos de guerra feitos até hoje. Isto porquê?
Porque Ten Hammers não é mais um jogo da segunda guerra mundial! Longe disso, Ten Hammers decorre em tempos modernos, controlando esquadrões e fazendo uso de tácticas reais. O jogo, Full Spectrum Warrior, foi usado para treinar soldados, o que era de esperar um grande jogo da Pandemic Studios.
“O grande desafio de Full Spectrum Warrior é passar do ponto A para o ponto B em segurança.”
Normalmente temos dois esquadrões para controlar, a produtora não quis se contentar na sequela só com dois esquadrões para controlar (e fez muito bem), o que deu asas para implementar três grupos de homens para controlar em certas missões. Estrategicamente a coisa sobe de dificuldade. Há mais… Um esquadrão pode-se dividir em duas equipas de dois homens para cada lado, só em alguns níveis.
Visto que isto aqui estava a acalmar postei o que já tinha feito… desculpem mas é que há responsabilidades maiores e além disso já faço parte da equipa do WII Team. Continua…