Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

Uncharted 2 Será Tão Bom Como Dizem?

19.10.09 | Nelson Roque

Uncharted 2: Among Thieves, um exclusivo PlayStation 3, este jogo chegou a Portugal no dia 16 de Outubro. Para quem não sabe, este é produzido pela Naughty Dog e editado pela Sony Computer Entertainment.
Não vim fazer uma revisão do jogo em si, venho só dar umas palavrinhas. Começo por falar na sua dobragem em português. Não sei o que é a experiência de jogar Uncharted mas para quem viu os vídeos e prestou atenção a estes, no mínimo, deve ter-se a percebido que o trabalho da dobragem para a nossa língua foi muito bem conseguido.
Assim quero dar os parabéns aos actores que fizeram a excelente dobragem, aos quais não tenho conhecimento destes mas logo que conhecer as vozes actualizo o artigo. Para aquele ledor que já não ambicionava um filme, uma série ou um jogo com uma dobragem para a língua de Camões por mágoas e desgostos do passado, aconselho vivamente a espreitar o seguinte vídeo. Certamente irá trazer novas esperanças ao leitor.
As análises apontam para um dos melhores videojogos do ano, arrecadando no mínimo um nove de 0 a 10. A revista PSM3, que reside em áreas francesas, atribuiu ao projecto da Naughty Dog um estrondoso 21 de zero a vinte, sendo o primeiro videojogo (que conheço) a brotar com a escala de classificações.
Referente a esta nota dada pela PSM3, questiono-me senão será mais um caso daqueles de que o blogueiro Luís Santos nos fala neste artigo [aqui]. Será mesmo tão bom como o qualificam? Leitor, aqui fica uma pergunta no ar.
No que me toca a dizer, como louvado desta indústria, Uncharted 2: Among Thieves, segundo o que tenho visto e lido, tem tudo para ser o jogo do ano. (atenção: digo isto conforme as revisões e criticas que tenho lido referentes ao videojogo). Este faz-me lembrar Halo 2 de um certo modo. A produtora, Naughty Dog, pegou nos pontos fortes do primeiro e melhorou-os ainda mais e corrigiu os erros, elevando soberbamente a fasquia. Caro leitor, por agora é tudo, fiquem bem e boa estadia.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.