Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GAMER AÇORIANO

Sou um fanático, amante da indústria dos videojogos desde criança e um fã incondicional do exclusivo Xbox, Halo.

SUPER Street Fighter IV - Pequenos Retalhes [actualizado****]

03.10.09 | Nelson Roque

Anunciado antes da data pelo site de videojogos JV247.COM, SUPER Street Fighter IV será uma continuação directa de Street Fighter IV.

 

Como é de esperar em qualquer sequela este terá uma jogabilidade melhorada, foi anunciado que este terá um maior controlo da barra de energia entre os protagonistas. Segundo Yoshinori Ono, produtor do jogo, SSF IV irá encantar os jogadores com novas funcionalidades no modo on-line e um melhoramento pelas já conhecidas no Street Fighter IV.
Com novas personagens, um total de oito, mas até agora só foram levadas ao público três destas. Não vou falar destas, o leitor ao mirar o vídeo verá a apresentação destas em todo o seu aparato.
Não foi falada uma versão para PC, pelos menos até agora, será lançado para a Xbox 360 e PlayStation 3 em 2010, precisamente na primavera. Será vendido a um preço inferior e os possuidores de Street Figther IV receberão um bónus que terá algo a ver com a sequela, segundo a Capcom, também não haverá uma versão árcade de SUPER.
Agora, fique com o vídeo para saber quem são as três personagens já faladas neste videojogo.

 

PS: Nas minhas fotos, Sapo Fotos, verão que tenho duas imagens referentes a este jogo.


*
Já foi falada a data de lançamento de SSF IV, em terras americanas este vai ser lançado para o mercado no dia 27 de Abril, ao custo de vinte e nove dólares e noventa e nove cêntimos (29.99$). Aquando uma data europeia, ainda não se ouviu falar nada, mas consta-se que será depois do dia 23, segundo o preço americano, em Portugal será vendido por uma média de cinquenta euros (50.00€).

 

** Odeio estar sempre a actualizar o mesmo artigo, mas tenho a consciência de informar bem o leitor acerca dos assuntos e jogos que falo neste pequeno blogue. Agora vamos ao que queria dizer… Ao que parece,  dentro da Capcom, produtora do jogo em questão, ainda não foi decidido oficialmente se sairá uma versão arcade do jogo. Segundo um responsável da produtora, agora é bastante fácil adaptar um jogo para as arcades. O que pode, em breve, originar um anúncio de SSF IV para as arcades.
*** Da última vez que aqui estive, coloquei um boato, por escrito, em cima da mesa. Ao leitor menos atento, não é da minha pessoa dar boatos ou noticias que não sejam de confiança. A última noticia ainda não foi confirmada, a dúvida, da possibilidade de SSF IV nas árcades, continua no ar. Foi o primeiro e o último rumor que dou como noticia.
Agora vamos ao que interessa, a Capcom anunciou novas personagens para SSF IV, e recentemente um vídeo onde mostra todos os lutadores já falados na versão SUPER.

 

**** Segundo a produtora, o novo Street Fighter 4 que estreará nas consolas, foi adiantado para o próximo ano. Uma data concreta não foi definida, esperem pelas próximas novidades porque será do vosso interesse.

 

***** E mais um vídeo (excelete) deste videojogo que promete horas a fio a dar porrada. Quanta à data de lançamento, será no dia 30 de Abril deste ano.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.